Semedo e Cristiano Ronaldo
Divulgação
Semedo e Cristiano Ronaldo

Personagem polêmico, o zagueiro Rúben Semedo foi preso pela quinta vez nesta terça-feira, em Atenas, na Grécia. O jogador, que atua no Olympiacos e é companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção daquele país, foi acusado pela namorada de agressão, mas acabou liberado.

Segundo a imprensa portuguesa, a polícia local encontrou a namorada de Semedo trancada fora de casa. Em depoimento, ela alegou que foi agredida pelo jogador em discussão, o que levou à prisão do português. Posteriormente, a mulher teria desistido da queixa e o zagueiro foi liberado.

Em postagem no Instagram, Semedo filmou a frente de sua casa e escreveu "chega de mentiras". Posteriormente, apareceu jogando cartas em uma transmissão ao vivo com uma mulher.

O jogador revelado no Sporting já foi detido outras quatro vezes desde 2018, segundo o jornal "Diário de Notícias": uma por dirigir sem habilitação, duas por tentativa de homicídio e agressão com o uso de arma de fogo — pela qual acabou condenado por cinco anos, mas teve a pena suspensa após cumprir cinco meses de prisão preventiva —, além da mais recente, envolvendo uma acusação de estupro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!