Davy Pröpper rescindiu com o PSV
Reprodução/Twitter
Davy Pröpper rescindiu com o PSV


O holandês Davy Pröpper (confira galeria de fotos abaixo) , de 30 anos, anunciou que está se aposentando do futebol. O ex-meia do PSV ainda tinha mais um ano e meio de contrato com a equipe holandesa e o comunicado decisão foi divulgado no site oficial do clube.


Em nota, Davy explicou os motivos que o levaram a tomar esta decisão.

Leia Também

"Durante o período em que estive no estrangeiro percebi que, aos poucos, fui perdendo o gosto pelo futebol. Achei extremamente difícil reunir a disciplina necessária para ter um desempenho ideal e deixar minha vida ser completamente determinada pela agenda lotada do futebol. O período do covid-19 e a falta de visitas de familiares e amigos também não me ajudaram", explicou o ex-jogador.

O holandês também afirmou que nem o retorno à Eredivisie solucionou o problema.

"Esperava que a diversão no futebol voltasse. Infelizmente, não foi assim tão fácil, em parte porque não me sinto confortável na cultura do futebol. Mesmo assim, me adaptei a ele por um longo período. Não quero mais isso", completou.

Além do PSV e da seleção holandesa, Davy Pröpper atuou por outros dois clubes, o Vitesse, também da Holanda e o Brighton, da Inglaterra.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários