Cristiano Ronaldo - Manchester
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo - Manchester

A preocupação de Cristiano Ronaldo em se manter em alto nível, mesmo com a idade avançada, ganhou mais um aliado.

De acordo com o jornal inglês 'The Sun', o português comprou uma câmara hiperbárica, que lhe permitirá recuperar melhor fisicamente, além de o ajudar a manter-se ainda mais em forma.

O equipamento, já utilizado por atletas como Hulk, do Atlético-MG, permite respirar o oxigênio mais puro dentro de uma câmara, ajudando na reparação dos tecidos. Com maior oxigenação das células, potencializa a recuperação muscular e, consequentemente, acelera o processo de regeneração física entre treinos e jogos.

"Todos sabem que Cristiano é um fanático por exercício físico e que quer estar sempre na melhor forma possível. Ele já utilizou este tipo de câmaras antes na sua carreira, mas não são fáceis de encontrar na Inglaterra. Por isso decidiu comprar uma e instalá-la em sua casa", contou uma fonte ao 'The Sun'.

"Isto significa que sempre que ele sentir uma 'pontada' num músculo, ou algo assim, pode usá-la e retirar daí os benefícios. É por estas razões que ele falha tão poucos por lesão nos jogos", acrescentou a mesma fonte.

Sites especializados anunciam um aparelho do tipo por até 50 mil dólares (cerca de R$ 185 mil).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários