Annie Kilner
Instagram
Annie Kilner

O lateral do Manchester City, Kyle Walker, parece estar determinado a deixar para trás uma longa história de escândalos amorosos e, para isso, se casou com a sua namorada adolescente, a mesma que o perdoou por várias infidelidades nos últimos anos e até o expulsou de casa.

Conforme publicado exclusivamente pelo tablóide britânico The Sun, o jogador realizou um casamento íntimo e secreto no final de novembro passado para se juntar legalmente a Annie Kilner (ver galeria de fotos abaixo) , que ele conheceu em Sheffield quando tinha 17 anos e com quem teve três filhos até agora.

“Eles não queriam festa nenhuma. Só queriam se casar”, disse uma fonte do Reino Unido. Segundo seu depoimento, eles não queriam chamar a atenção da imprensa e tampouco pretendiam fazer algo gigantesco, diante da pandemia do coronavírus. "Deus sabe como, mas eles conseguiram. É justo dizer que eles tiveram muitos altos e baixos, mas sobreviveram a todos eles".

O casamento aconteceu no hotel Mottram Hall em Cheshire, um cenário idílico perfeito para uma pequena cerimônia com poucos convidados.

Desde que Walker assinou com o Manchester City em 2017, após deixar o Tottenham, ele conseguiu levantar uma dúzia de troféus, incluindo três títulos da Premier League. No entanto, seu nome ganhou as manchetes por questões extracampo.

Leia Também

A primeira partiu da estrela do reality show Laura Brown, que garantiu que ambos tiveram alguns encontros sexuais.

"Senti que Kyle tinha me explorado usando seu poder e riqueza. Como ele é um jogador de futebol rico, ele sentiu que poderia me tratar como bem entendesse. Uma noite, decidi fazer algo decente e contar a Annie o que Kyle estava fazendo", disse ela, que também mandou para a agora esposa do jogador uma fotografia do defensor em seu quarto como prova dos fatos.

Diante do escândalo, Annie decidiu expulsar o jogador de sua mansão em Cheshire, que os dois tinham comprado dois meses antes.

Walker e Kilner se reconciliaram, mas tudo explodiu novamente quando a influenciadora Lauryn Goodman deu à luz um bebê como resultado de seu relacionamento com o jogador. 

Como se essas duas histórias não bastassem, em 2020 ele protagonizou dois novos escândalos. A primeira, por quebrar as restrições de quarentena contra a COVID-19 para se encontrar com duas prostitutas. Para piorar a situação, após fazer isso, ele exigiu que seus seguidores ficassem em casa para acabar com o vírus. Poucos dias depois, ele foi pego fazendo um strip-tease ao vivo no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!