Ex-Flamengo faz post polêmico após críticas: "Perseguição implacável"

Gerson voltou a ser criticado após o empate em 1 a 1 entre Olympique e Reims

Foto: Reprodução/Twitter
Gerson em campo pelo Olympique

O clima não anda bom para o meia Gerson, ex-Flamengo (confira galeria de fotos abaixo e relembre sua passagem pelo Rubro-Negro ), na França. Nesta quinta-feira, o jogador foi descrito como "invisível" por um jornal do país após empate em 1 a 1 do seu Olympique de Marseille, contra o Reims.


"Decepcionante desde o início da temporada, não brilhou e sumiu no segundo tempo. Não começou tão mal, em função ofensiva. Apareceu bastante na área adversária. Houve boas intenções e vontade, mas nada concreto. Desapareceu muito cedo, invisível ou quase invisível no segundo tempo", destacou o L'Equipe.

Ainda nesta quinta, o meia fez postagem enigmática em seu perfil no Twitter. "Perseguição implacável", escreveu, ao lado de uma imagem do clássico desenho animado "Papa Léguas e Coiote".


Não é possível saber se trata-se de uma resposta ao jornal por esta e outras críticas anteriores que o jogador vem sofrendo na França, mas os seguidores fizeram suas interpretações. "Volta pra casa, os franceses não te merecem", escreveu uma torcedora do Flamengo.

Outro rubro-negro brincou sobre o técnico Jorge Jesus: "Volta pra casa, faz uma conexão em Portugal e vem junto com o JJ, volte para onde sabem reconhecer o seu valor e onde você realmente é feliz".