Neymar e Medina
Instagram
Neymar e Medina

O craque Neymar e o surfista Gabriel Medina são amigos íntimos. A amizade, que começou em 2013 e se estreitou quando ambos estavam solteiros, segue muito viva, apesar da distância. 

Nesta quarta-feira, o jogador usou as redes sociais para parabenizar o amigo por seu aniversário de 28 anos. Além de publicar diversas fotos dos dois juntos, Neymar foi sucinto, mas mostrou todo o amor que sente pelo surfista. "Sem muito blá blá blá. PARABÉNS irmão, te amo", escreveu.

Recentemente, o tricampeão mundial também ilustrou o carinho entre os dois. Em seu stories do Instagram, Medina publicou uma foto do seu pulso com um relógio. Em um primeiro momento, a imagem passaria despercebida. Isso se o modelo não se tratasse de uma edição limitada produzida pela famosa marca italiana Gagá Milano e que faz referência justamente ao camisa 10 da seleção brasileira. 

O modelo escolhido na foto foi o Skeleton 5516.NJ.02 Manual winding watch Carbon bezel Black Men's. No mercado, ele chega a custar cerca de 2 mil euros, algo em torno de R$ 12 mil (na cotação atual).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!