Cristiano e mãe
Instagram
Cristiano e mãe

O Natal está chegando e Dolores Aveiro planeia viajar para Manchester para ficar com o filho Cristiano Ronaldo e os seus outros três irmãos.

Na oportunidade, a mãe do craque português vai preparar um dos pratos preferidos do jogador: porco marinado com vinho de alho e o típico bacalhau salgado com natas.

Obviamente, estarão também os quatro filhos de CR7 e da sua companheira, Georgina Rodríguez,  que está grávida e divulgou nessa semana o sexo dos gêmeos.

Dolores, aliás, aproveitou o momento para deixar claro que mantém uma relação magnífica com a nora, apesar de todos os rumores. “É uma boa moça e um grande apoio para Cristiano", afirmou para a revista portuguesa  'Improvável'.

Além disso, a matriarca revelou como são as celebrações do Natal da família de Aveiro: “É uma grande festa. Trocamos presentes e contamos piadas. É uma noite linda. Graças a Deus, tenho tudo o que preciso”, confessou.

No dia de Ano Novo, porém, será o jogador do United que viajará para Madeira, em Portugal, com a família, aproveitando os dias de folga para estar com a mãe. É que o aniversário de Dolores é justamente no dia 31 de dezembro e ela completará 67 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!