Wanda Nara inaugurou sua loja de cosméticos nesta sexta-feira (17)
Reprodução/Instagram
Wanda Nara inaugurou sua loja de cosméticos nesta sexta-feira (17)

Wanda Nara, esposa do atacante Mauro Icardi, do PSG, inaugurou sua primeira loja 'Wanda Cosmetics' na Argentina, mais precisamente no Shopping Abasto, na cidade de Buenos Aires.

(Veja na galeria abaixo fotos de Wanda)


Lá a empresária argentina não só fez uma apresentação para a imprensa e convidados, mas também encontrou centenas de fãs que expressaram todo seu amor e admiração.

Uma dessas pessoas foi a jovem Camila Oliveto, que conseguiu se aproximar da Wanda e entregar-lhe um currículo em que ela descreve sua experiência e solicita uma oportunidade de trabalho.

Surpresa, Wanda pegou o papel e fez um gesto de aprovação com o polegar para cima e um sorriso. Enfim, menos de 24 horas depois, era a própria empresária, esposa de Mauro Icardi, que se encarregava de divulgar em suas redes sociais a mensagem de uma pessoa que trabalha na Wanda Cosmetics na qual confirmava que Camila já havia sido contratada pela cosmética marca da loira.


Nesta sexta-feira (17),  Wanda Nara e Mauro Icardi foram denunciados por lavagem de dinheiro. Os demais negócios da esposa do atleta do PSG estão ligados e sendo investigados no escândalo fiscal, como a marca WANDA e a Wanda Nara Cosmetics.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!