Bruna
Instagram
Bruna

A modelo Bruna Biancardi segue hospedada na casa de Neymar, em Paris, enquanto auxilia na recuperação do tornozelo esquerdo do craque, que o tirou de combate até o ano que vem.

Porém, enquanto o craque mantinha sua vida social fora dos campos, jogando poker em uma ação beneficente organizada pelo streamer Corentin “Gotaga” Houssein - que também contou com o zagueiro Marquinhos -, a influencer, formada em Negócios de Moda, marcou um encontro em Paris e aproveitou um jantar especial.

Por meio do seu Instagram, ela mostrou a noite que passou ao lado da empresária Any Borges (ver galeria abaixo) , que ganhou fama na terceira temporada do "De Férias com o Ex Brasil", e hoje tem a marca de biquínis Any Body.

Em um rápido vídeo em seu stories, Bruna mostrou a empresária, uma mesa farta de comidas japonesas e escreveu: "Meu date de hoje". Any também fez postagens em suas redes mostrando o jantar a dois com a amiga.

Leia Também

Apontada como a nova namorada de Neymar, Bruna vem aproveitando a vida na capital francesa, mas também já é obrigada a conviver com a parte ruim da fama repentina. Nessa semana, ela foi defendida pela irmã, após ataques nas redes que afirmavam que a modelo era sustentada por Neymar.

Em uma publicação do Instagram, Bianca revelou que a irmã trabalha desde cedo e não precisa do dinheiro de ninguém.

"Ela trabalha desde os 16 anos, se banca, não precisa do dinheiro de ninguém, graças a Deus! O problema é que vocês que não conhecem nenhum deles, tentam adivinhar o que se passa e eu juro que vocês não sabem de 10%. Ela não é bancada por ele e nem ninguém, ela paga as viagens e contas dela. Todo mundo fica com uma pessoa antes de ter um relacionamento sério, conhece a pessoa aos poucos e só depois isso vira algo sério ou não. Por que vocês não deixam as pessoas fazerem isso? Só porque ela é uma pessoa pública? Todo mundo faz isso!”, disparou. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários