Sofia
Instagram
Sofia

O atacante Sergio 'Kun' Agüero anunciou nesta quarta-feira que abandonou o futebol profissional devido a um problema cardíaco detectado há semanas .

Em um evento muito emocionante no Camp Nou, o argentino revelou sua decisão e enviou uma mensagem de agradecimento a todas as pessoas que o apoiaram durante sua carreira de sucesso, entre elas, Sofia Calzetti.

A argentina queria estar ao lado do namorado em um dia tão importante e também lhe dedicou algumas palavras em seu perfil do Instagram.

“Uma etapa que acaba e uma bela vida que continua. Mágico que você tenha conseguido se dedicar tantos anos ao que gosta. Mais um momento te acompanhando e segurando sua mão com mais força do que nunca. Eu te amo”, disse a jovem ao lado com duas fotografias nas que aparece com Agüero na sala de imprensa do estádio do Cule.

Leia Também

Sergio e Sofia se conheceram em março de 2019 em uma boate na Argentina, onde a cantora Tini Stoessel estava comemorando seu aniversário.

Como o Infobae publicou, Calzetti teria se aproximado para cumprimentar Kun e rapidamente a faísca saltou, pois logo em seguida começaram a se encontrar e em maio desse mesmo ano já publicaram suas primeiras imagens nas redes sociais. Durante esse tempo, eles tentaram manter seu romance em segredo, mas finalmente decidiram que o deles era estável o suficiente para compartilhar uma imagem aproveitando o fato de que Agüero estava comemorando a Copa da Inglaterra com o Manchester City.

Desde então, eles têm compartilhado risos, tempo e muitas viagens, como a mais recente a Abu Dhabi para curtir o Grande Prêmio de Fórmula 1 em que Verstappen foi proclamado campeão mundial.

Porém, nem tudo vem bem para eles. Nas últimas semanas, informações que vieram à tona na Argentina garantiram que o casal estava prestes a se separar. Vários meios de comunicação de seu país especularam sobre uma possível crise de relacionamento devido à suposta aproximação entre Agüero e a cantora e atriz Lali Espósito. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários