Messi e Aguero
Divulgação
Messi e Aguero

Após anunciar a sua aposentadoria no futebol , Kun Aguero (veja galeria de fotos abaixo) recebeu, entre tantas mensagens, uma do melhor jogador do mundo, Lionel Messi.

Amigos e ex-companheiros de seleção argentina, os dois têm uma grande relação fora de campo. De maneira cordial, o craque do PSG enviou um recado carinhoso a Aguero.

"Praticamente toda uma carreira juntos, Kun… Vivemos momentos lindos e outros nem tanto, todos eles nos tornaram cada vez mais unidos e amigos. E vamos seguir vivendo juntos fora de campo", dizia um trecho da mensagem.

Durante sua despedida, em uma entrevista coletiva, Aguero abriu o jogo e afirmou o motivo de sua decisão pela aposentadoria.

"É um momento muito difícil, mas ainda estou muito feliz. A primeira coisa é a minha saúde, vocês sabem por que tomei essa decisão (da aposentadoria). É por causa do problema que tive há um mês. Eu estava nas mãos dos médicos, que me disseram que era o melhor. Tomei a decisão há 10 dias. Eu fiz o meu melhor para ver se havia alguma esperança, mas não havia", revelou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!