Ibrahimovic é acusado de quase espancar técnico da Juventus

Atacante teve o episódio divulgado em seu livro chamado "Adrenalina"

Foto: Divulgação
Ibra

Craque dentro de campo, polêmico fora dele. Assim, Zlatan Ibrahimovic (veja galeria de fotos abaixo) levou a maior parte de sua carreira. O novo episódio que deu o que falar foi uma acusação de tentativa de agressão ao técnico Massimiliano Allegri, da Juventus.

De acordo com Adriano Galliani, ex-treinador do Milan, em fala concedida ao livro "Adrenalina", que é de autoria do atacante, Ibra tentou espancar Allegri em 2012.

Após o Milan ser derrotado por 3 a 0 para o Arsenal no jogo de volta das oitavas de final daquele ano, o sueco se revoltou com o treinador e quase o agrediu fisicamente no vestiário.

"Foi um jogo terrível, todos ficaram aliviados depois. Mas quando entramos no vestiário, Ibra gritou como um louco. Ele quase bateu em Allegri por ele ter colocado dois goleiros no banco", disse Galliani.

A possível sorte de Allegri é que, mesmo com a derrota, o time italiano passou de fase, já que bateu os ingleses por 4 a 0 no jogo de ida.

Aos 40 anos, Ibra está em sua quinta temporada pelo Milan, sendo a terceira seguida. Na atual, o sueco tem sete gols e uma assistência em 14 partidas disputadas.