Papai Noel
Instagram
Papai Noel

A modelo Georgina Rodríguez, esposa do craque Cristiano Ronaldo -  que está se arriscando em outro mercado -, viveu na última semana uma "viagem dos sonhos", durante pequenas férias na Lapônia ao lado dos quatro filhos.

Grávida de gêmeos, ela mostrou em seu perfil do Instagram algumas imagens de sua visita à casa do Papai Noel no Pólo Norte, desde sua viagem de avião ao aeroporto de Rovaniemi até o refúgio nas florestas nevadas. 

Por lá, eles andaram de trenó, alimentaram as renas e se hospedaram em uma cabana aconchegante, que, aliás, cabe em poucos bolsos. A casa que a família de Cristiano Ronaldo escolheu para passar estes dias fica na vila Levi Spirit, um complexo exclusivo e luxuoso composto por nove cabanas localizadas ao longo do rio Ounasjoki, no norte da Finlândia.

Ao todo, ela teve à disposição 256 metros quadrados distribuídos em dois andares e que pode acomodar até dez pessoas graças aos seus quatro quartos com banheiro e um maior para um casal. Além disso, dispõe de uma sala com lareira, cozinha, sauna, jacuzzi, um amplo terraço com chão aquecido.

O espaço também conta com um chef exclusivo que toma conta de toda a alimentação. O preço de um lugar como este: 1.750 euros por dia, ou seja, cerca de R$ 11 mil.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!