Daniel Alves foi o destaque do Barcelona no amistoso desta terça contra o Boca Juniors
Reprodução/Instagram
Daniel Alves foi o destaque do Barcelona no amistoso desta terça contra o Boca Juniors

Apesar da derrota nos pênaltis para o Boca Juniors, nesta terça-feira (14), em torneio amistoso que homenageava Diego Maradona, o Barcelona pode contar com um destaque positivo que animou os torcedores: o retorno de Daniel Alves ao clube catalão.

(Veja fotos na galeria abaixo da partida entre Barcelona x Boca Juniors)


Sem atuar desde o início de setembro, quando entrou na segunda etapa da vitória do Brasil sobre o Peru, pelas Eliminatórias, o ex-jogador do São Paulo provou estar em sua melhor forma e foi eleito o melhor jogador do Barça na partida pelo jornal espanhol 'Mundo Deportivo'.

O veículo também destaca a personalidade do jogador, que 'corrigiu os jovens quando necessário e deixou claro que domina o jogo como poucos'. Boa parte das oportunidades criadas pelo clube catalão na primeira etapa vieram dos pés de Alves, que ainda herdou a braçadeira de capitão que Lenglet havia usado nos 45 minutos iniciais.

Apesar de os 38 anos e ter ficado mais de três meses sem jogar, Daniel Alves atuou os 90 minutos da partida contra o time argentino. A estreia oficial do lateral está prevista para janeiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários