Fluminense anuncia contratação de Felipe Melo para 2022
Mailson Santana/FluminenseFC
Fluminense anuncia contratação de Felipe Melo para 2022

Felipe Melo (veja fotos na galeria abaixo) foi anunciado nesta segunda-feira (13) como  novo reforço do Fluminense. A chegada do ex-volante do Palmeiras ao Tricolor das Laranjeiras, no entanto, frustrou os planos do Boca Juniors.


De acordo com o jornal argentino ‘Olé’, o clube 'xeneize' mantinha esperanças pela contratação de Felipe Melo, que já se declarou torcedor do Boca em outras oportunidades. Essa paixão pelo clube argentino foi colocada como ponto favorável em uma possível negociação, o que acabou não acontecendo.

"Tenho contrato até 31 de dezembro com o Palmeiras e depois não sei o que acontecerá. Bem eu não disse ‘vou jogar no Boca’, mas eu disse que o Boca Juniors me encanta e que sou torcedor do Boca na Argentina e essa é uma verdade desde pequeno. Um dia eu gostaria de ver uma partida do Boca na Bombonera no meio da torcida", disse Melo, em entrevista à ESPN Argentina, em setembro.

Ainda de acordo com o jornal, o Boca não descarta contar com o volante do Fluminense no futuro. Atualmente com 38 anos, Felipe Melo revelou que deseja atuar por mais dois anos, alimentando o sonho do time argentino. Vale lembrar que o 'pitbull' assinou contrato com o Tricolor das Laranjeiras até o fim de 2023.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários