Sergio Ramos e Messi chegaram ao PSG na última janela de transferências
Instagram
Sergio Ramos e Messi chegaram ao PSG na última janela de transferências

Adversários durante vários anos na Espanha, Sergio Ramos e Lionel Messi agora dividem vestiário no PSG. A antiga rivalidade (veja fotos na galeria abaixo) foi apontada como um problema para o entrosamento entre os dois craques, algo que o ex-Real Madrid tratou de dar um ponto final na história nesta segunda-feira (13).


Em coletiva, o zagueiro espanhol tratou de afastar rumores sobre alguma rixa entre os dois, e afirmou que ambos têm o desejo de vencer a Champions League pelo clube francês.

"Agora dividimos o vestiário e temos uma relação muito boa. Tentamos ajudar o PSG a vencer. O objetivo é a Liga dos Campeões, e Messi e eu podemos contribuir com algo. A relação é de admiração e respeito por ambas as partes", disse o zagueiro.

Leia Também

Ramos também comentou sobre  o adversário do PSG nas oitavas de final da Champions League, seu ex-clube Real Madrid. O defensor afirmou que gostaria de ver o Paris enfrentar outro clube que não fosse o time merengue.

"O destino é caprichoso. Eu gostaria que a gente enfrentasse outra equipe. Todos sabem o carinho que tenho pelo Real Madrid, que sou torcedor do clube e isso nunca vai mudar. Mas agora tenho que encarar o presente: sou jogador do PSG e vou defender minha equipe e fazer de tudo para que possa passar pelas oitavas".

"O Madrid atravessa um bom momento, mas ainda faltam meses para essa partida. Eu penso apenas agora em defender meus interesses, que é o PSG", complementou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!