Ibra
Divulgação
Ibra

O polêmico atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, está muito perto de atingir o recorde de 300 gols em campeonatos, algo que apenas Lionel Messi e Cristiano Ronaldo alcançaram neste século.

De acordo com a La Gazzetta dello Sport, o goleador sueco soma 299 gols, sendo 23 na Juventus, 57 na Inter, 73 no Milan, 17 no Manchester United, 16 no Barcelona e 113 no PSG.

Ronaldo tem 482, que estão divididos pelos seguintes clubes: 311 no Real Madrid, 81 na Juventus e 90 no Manchester United. Já Messi tem 475, sendo 474 no Barcelona e um no PSG.

Ibrahimovic poderá chegar a esse recorde este no sábado, frente à Udinese, em partida válida pelo Campeonato Italiano.

Mesmo com a expressiva marca, o atacante não parece muito disposto a deixar a carreira. Em entrevista recente, ele admitiu os problemas da idade, mas quer seguir atuando.

"Não é fácil. Todos os dias, quando acordo, tenho dores por todos os lados, mas enquanto tiver objetivos, enquanto sentir a adrenalina, continuo e tenho de trabalhar para manter-me no topo enquanto puder. Não tem a ver com contratos ou com ser famoso, não preciso disso. É a adrenalina. Não tenho problemas com o sofrimento, para mim sofrer é uma espécie de café da manhã", afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!