Casemiro
Divulgação/Real Madrid
Casemiro

Com o retorno de Carlo Ancelotti ao comando técnico do Real Madrid, Casemiro (veja galeria de fotos abaixo) tem perdido cada vez mais o protagonismo que teve em outras temporadas. Com menos espeço, seu futuro na equipe é incerto, e de acondo com a imprensa espanhola, o volante brasileiro é alvo de outro grande clube do futebol europeu.

Segundo o "El Nacional", está me busca de um meia defensivo para substituir Casemiro. Sabe-se também que o jogador não apresenta mais oo mesmo nível que já mostrou em anos anteriores. O jornal informa que Carlo Ancelotti "não o considera intocável" e que o Real Madrid "considerou muito seriamente a possibilidade de o transferir".

Enquanto o brasileiro não é prioridade em Madrid, outros clubes acompanham atentamente a sua situação, e de acordo com a publicação, o Chelsea encabecha a lista de pretendentes.

Casemiro é visto como um dos favoritos de Thomas Tuchel para reforçar o meio-campo. Aos 29 anos e depois de passagens por Porto e São Paulo, Casemiro pode estar próximo de enfrentar um novo desafio na carreira, com a Premier League como o destino mais provável. Isso poderia acontecer em breve, na janela de transferências que se inicia em janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!