Neymar e Bruna Marquezine
Reprodução/ Instagram
Neymar e Bruna Marquezine

O amor está no ar. Bom, pelo menos é o que parte dos fãs de Neymar e Bruna Marquezine (veja galeria de fotos abaixo) acredita. De acordo com o Gossip do dia, o jogador do PSG curtiu uma publicação recente da atriz no instagram.

Na foto, a atriz estava vestindo um biquíni e ostentando sua barriga 'tanquinho' nas redes sociais.

A ação, para muitos, pode ter sido comum, mas a possível reação do brasileiro pode ter muito poder. A primeira delas é a quantidade de pessoas que torcem para um retorno amoroso do casal 'Brumar'.

Além disso, após a suposta curtida, a página alega que o atleta descurtiu, como se quisesse chamar a atenção da atriz. Por último, e o mais curioso, Neymar e Bruna não se seguem nas redes sociais, algo que alimenta ainda mais uma possível 'saudade' do jogador pelo antigo relacionamento.

Leia Também

Neymar e Bruna começaram a namorar oficialmente em 2013. Entre idas e vindas, o jogador passou diversos momentos importantes ao lado da atriz, como a medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. O término oficial aconteceu em 2018, entristecendo uma legião de fãs do casal.

Veja mais


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários