Messi
Instagram
Messi

O craque Lionel Messi não solta a bola nem quando está descansando com a família. Após comemorar a vitória do PSG contra o Bruges, pela Champions League, o argentino aproveitou para se divertir com os filhos Thiago, de nove anos, Mateo, de seis e Ciro, de três.

Já a esposa Antonela Roccuzzo ficou encarregada de registrar o momento e compartilhar em suas histórias no Instagram.

No vídeo, Messi mostra sua já conhecida habilidade, enquanto o pequeno Ciro tenta roubar a bola. Diante da dificuldade, Thiago se junta ao irmão, mas Messi é mais rápido marca um belo gol. Ele, aliás, não perde a chance de sacanear os filhos: "golaço".

Em seguida, Messi vai para o gol. Nesse momento, Ciro sofre falta "violenta" do irmão Mateo. Antonela, por sua vez, é ouvida ao fundo rindo e encorajando os filhos, enquanto o mais novo deixa o vídeo com cara de poucos amigos após a falta não ser marcada.

Aos 34 anos, Messi gosta de passar muito tempo com seus três filhos e sua esposa. Este ano, a família deixou a cidade de Barcelona, ​​onde nasceram os seus três filhos e onde Lio viveu durante 18 anos, para se mudar para Paris, quando o jogador ingressou no PSG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!