Wendell Borges foi expulso na derrota para o Atlético de Madrid
Reprodução/Instagram
Wendell Borges foi expulso na derrota para o Atlético de Madrid

O jogo entre Porto e Atlético de Madrid, realizado na última quarta-feira (08), pela Champions League, foi marcado por diversas confusões e três expulsões. A principal delas aconteceu na segunda etapa. Apesar de estar atrás no placar, o Porto ainda jogava com vantagem numérica, e faltando pouco mais de 20 minutos para o apito final, o lateral Wendell Borges (confira galeria de fotos abaixo)  acabou 'agredindo' um jogador adversário e foi expulso.


O brasileiro foi duramente criticado pelo técnico Sérgio Conceição por sua conduta no jogo que culminou na eliminação do Porto.

“Acontece a expulsão do jogador do Atlético Madrid e havia 30 minutos ainda para jogar e depois há uma infantilidade do nosso jogador. Temos que dizer e ser diretos”, disse o treinador em entrevista ao "Eleven Sports".

Leia Também

Não demorou muito para que diversos torcedores invadissem as redes sociais do jogador para protestar contra a expulsão que prejudicou o time na 'decisão'. Mensagens como "muito obrigado pela eliminação, ela é tua, não tens cabeça, fica no banco que é o teu lugar" e "tem vergonha na cara, se fosse ao Sérgio Conceição nunca mais jogavas!", são só algumas das inúmeras manifestações de insatisfação com a atitude do ex-jogador do Grêmio.


Após sair do Grêmio para o Bayern Leverkusen em 2014, Wendell permaneceu no futebol alemão até o ano de 2021, quando resolveu se mudar para o Porto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!