Asensio subiu de nível sob o comando de Carlo Ancelloti
Reprodução/Twitter
Asensio subiu de nível sob o comando de Carlo Ancelloti

O Real Madrid se prepara para o clássico contra o Atlético de Madrid, no domingo (12), pelo Campeonato Espanhol. Após viver um período de baixa no clube, o atacante espanhol Marco Asensio (veja fotos na galeria abaixo) reencontrou a boa forma e se tornou um dos destaques da equipe do técnico Carlo Ancelloti.


Disputando posição com o ex-jogador do Santos Rodrygo, Asensio não confirmou continuidade no clube merengue para a próxima temporada. Em contrapartida, o jogador afirmou estar focado em seu atual momento e no derby de domingo.

"Agora é muito cedo para falar sobre isso, sério. O que eu penso é quando estou em campo, para dar o meu melhor, curtir o jeito que estou gostando agora, ter continuidade e a partir daí veremos como as coisas vão acontecer", disse Asensio, em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (9).

"É um jogo importante para nós. Temos uma vantagem na classificação, mas o campeonato é longo. Vamos tentar a vitória, também jogamos no nosso campo, que é sempre especial para viver um derby com os nossos torcedores. Dessa maneira, é tentar ganhar, fazer um bom jogo e aumentar a vantagem", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!