Neymar ficará fora dos gramados por mais um mês
Reprodução/Twitter
Neymar ficará fora dos gramados por mais um mês

No dia 28 de novembro, durante a partida contra o Saint-Étienne, Neymar  voltou a sofrer uma  contusão grave no tornozelo (veja fotos na galeria abaixo).  Fora de ação pelo PSG até meados de janeiro, o craque ‘convocou’ o meia Nenê, do Vasco, para lhe ajudar durante esse período de recuperação.


Nenê,  que foi convidado pela direção da equipe francesa para assistir o jogo contra o Brugge, pela última rodada da fase de grupos da Champions League, nesta terça-feira (7), falou sobre a recuperação e apoio que vem dando ao amigo.

"Estou aqui em Paris para ajudar e para tudo o que ele necessitar. Apoiar, brincar junto, divertir-se e, acima de tudo, fazer rir um pouco. Para que ele se concentre em voltar o mais rápido possível”, disse o meia antes do duelo contra o time belga.

O atleta de 40 anos confessou que o craque do PSG não está contente com a situação, mas projetou o retorno de Neymar para janeiro.

"Ele está calmo, claro que não está feliz, é um momento difícil, o tornozelo ainda está ruim. Mas procuro apoiar ele, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai acontecer logo. Ele estará de volta em cerca de um mês e meio e está fazendo de tudo para voltar em breve”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!