Mbappé
Instagram
Mbappé

O atacante Kylian Mbappé nunca escondeu sua admiração por Cristiano Ronaldo e já chegou a chamar o português de "herói". 

Porém, bastaram algumas partidas ao lado de Lionel Messi para o francês rever sua posição. Após marcar duas vezes na vitória por 4 a 1 sobre o Club Brugge , pela Champions League, assim como Messi, Mbappé foi enfático.

"É fácil jogar com Lionel Messi. Ele é o melhor jogador do mundo. Ganhou a Bola de Ouro há alguns dias. Ele marcou dois gols hoje, está feliz e espero que nos ajude", afirmou.

No entanto, em uma entrevista ao jornal espanhol Marca, em fevereiro, Mbappé admitiu que, apesar das dúvida que tinha entre os dois, sempre escolheu mais Cristiano Ronaldo como o melhor.

"De um ano para o outro, minha escolha muda entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mas tenho que admitir que escolho Ronaldo com mais frequência. Eu o amava quando era mais jovem. Ele é um herói da minha infância e foi incrível conhecê-lo", apontou ele, na época.

O encontro citado por ele ocorreu em um empate entre França e Portugal, por 0 a 0, na Liga das Nações. Na oportunidade, Mbappé e Ronaldo conversaram na saída de campo, sorrindo e brincando um com o outro o tempo todo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!