Jorge Jesus vive 'turbulência' no Benfica
Reprodução/Twitter
Jorge Jesus vive 'turbulência' no Benfica

A insatisfação com o trabalho do técnico Jorge Jesus (confira galeria de fotos abaixo)  em Portugal chegou a tal ponto que os torcedores estão fazendo de tudo para tentar devolvê-lo ao Brasil. Nesta terça-feira, um comediante benfiquista publicou um vídeo nas redes sociais em que entra em contato com a loja do Flamengo para reclamar da compra do treinador.


"A gente está falando aqui do Benfica. A gente tem um problema aqui com um artigo e queria saber se dá para retornar?", questiona o português chamado Nilton, em conversa por telefone com um atendente da loja do Flamengo.


O vídeo foi publicado em sua conta do Instagram, que tem com mais de 230 mil seguidores.

"O artigo veio com defeito. Funcionou muito bem no início, aí quando bate na Europa é f*da mesmo", continua ele, se referindo ao mau desempenho da equipe na Champions League.

O Benfica faz na próxima quarta-feira um jogo decisivo que pode definir a permanência ou não de Jorge Jesus no comando do time. A equipe portuguesa precisa vencer o Dínamo de Kiev e torcer para o Barcelona não ganhar do Bayern para conquistar uma vaga nas oitavas de final da Champions.

O torcedor do vídeo não é o único insatisfeito com o trabalho de Jorge Jesus. Irritados com a queda por 3 a 1 para o Sporting, em clássico direto pelo topo da tabela, parte dos encarnados se movimenta nas redes sociais pedindo a saída do treinador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!