Cristiano Ronaldo
Intagram
Cristiano Ronaldo

Presidente do Real Madrid entre julho de 2006 e janeiro de 2009, Ramón Calderón foi sucedido por Florentino Pérez. Porém, antes ele ficou para a história como o responsável pela contratação de Cristiano Ronaldo pelo time espanhol. 

Sobre a contratação, ele garante os 94 milhões de euros pagos foi a transferência mais barata da história.

"Pelos resultados alcançados, tanto pessoal como coletivamente, ter trazido o Cristiano Ronaldo para o Real Madrid foi uma aposta vitoriosa e um sucesso indiscutível. Mas não tive nenhum mérito, fiz o que qualquer presidente teria feito no meu lugar. Foi uma oportunidade única que não podíamos perder e, embora não tenha sido fácil de convencer o Manchester United, a decisão do jogador tornou as coisas muito mais fáceis. Na altura pensou-se que pagar 94 milhões de euros ao United fosse excessivo, mas ouça, acabou por ser a transferência mais barata da história", afirmou.

Calderón formulou ainda mais elogios a CR7 e deixou claro que a Juventus perdeu com a saída do português no último verão para o Manchester United.

"A série A sempre foi uma liga muito competitiva, com clubes referência no futebol mundial e com torcedores realmente apaixonados. Nesta temporada, parece que o Milan e a Inter são os melhores candidatos a conquistar o Scudetto, tal como a Napoli. A Juventus não está no seu melhor, mas é sempre uma equipe a ter em consideração. Sem dúvida, a saída do Cristiano não os favoreceu. O CR7 é um jogador que dá muito pela equipe onde joga, não só pelos gols que marca, mas também pelo seu espírito competitivo que contagia os companheiros", reiterou o antigo dirigente merengue, de 70 anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!