Luiz Henrique
Instagram
Luiz Henrique

Uma das revelações do Brasileirão deste ano, o jovem do Fluminense Luiz Henrique já é alvo de grandes clubes europeus.

A informação é do jornal "Marca", que revelou, que assim como aconteceu quando Neymar jogava pelo Santos, Real Madrid e Barcelona estariam disputando o atacante, que chegou a ser comparado com Rivaldo pelos espanhóis.  

"O atacante de 20 anos do Fluminense é uma das sensações do Brasil, e pode sair por 15 milhões. Real Madrid, Barça e Atlético tentam informações sobre esta pérola", diz a publicação, que afirma ainda que Luiz Henrique é "outro Rivaldo", mas com preço de mercado. 

O jovem revelado em Xerém foi comparado ao ex-jogador fundamental na conquista do pentacampeonato da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2002 e teve excelente passagem pelo Barcelona.

"Esse atacante do Fluminense sim. Ele é uma das sensações do campeonato brasileiro nesta temporada. Com apenas 20 anos, já é comparado ao mítico Rivaldo por sua atuação em campo", diz outro trecho.

Luiz Henrique tem contrato com o Fluminense até 2025. Na atual temporada, o atacante jogou 54 partidas, marcou seis gols e deus cinco assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!