Messi irritado, festas, Neymar: Pochettino vive crise no PSG

Mauricio Pochettino está próximo de completar um ano no PSG, mas nesse tempo de casa o técnico argentino coleciona algumas polêmicas. De acordo com o jornal francês ‘L'Équipe’, o ex-jogador perdeu parte do grupo e vive uma crise interna; confira os detalhes

Métodos contestados

Segundo a imprensa francesa, os jogadores duvidam das habilidades táticas do técnico argentino, que está na corda bamba mais do que nunca.

Reprodução/Ligue 1

Messi, Neymar e Mbappé

O início de Messi no PSG ainda não empolgou, isso porque o craque argentino não se sente confortável em campo porque Pochettino não encontrou uma maneira de encaixa-lo no ataque com Neymar e Mbappé.

Reprodução

Diretoria irritada

Pochettino nunca bateu de frente com os atletas, algo que a diretoria do PSG acredita ser necessário em alguns momentos. Os seus modos, sempre diplomáticos e corretos, fazem com que ele perca a mão sobre os seus jogadores.

DIVULGAÇÃO / PSG

Festa em momento errado

Após Messi ganhar a Bola de Ouro, o treinador liberou os jogadores para irem festejar a conquista do craque argentino. Entretanto, a curtição não foi aprovada internamente, já que o PSG jogaria 48 horas depois contra o Nice.

Reprodução

Ano abaixo

O ano de 2021 não começou da melhor forma para Pochettino. A eliminação para o Manchester City na semifinal da última edição da Champions League e a perda do Campeonato Francês para o Lille desagradaram os torcedores, que também não se empolgaram com a atual temporada do time.

Instagram