Donnarumma
Divulgação
Donnarumma

A disputa no gol do PSG segue sendo assunto na França, principalmente após uma falha do costarriquenho Keylor Navas contra o Lens, na última partida, o que aumentou a pressão pela titularidade de Donnarumma.

Diante da polêmica sobre uma suposta má relação entre eles, o goleiro italiano resolveu falar a França Football para encerrar de uma vez por todas o assunto. 

"Não há o menor conflito. Somos ambos amigos e tudo está indo muito bem entre nós. Keylor e eu estamos unidos, como todo o vestiário. Estamos ambos muito calmos e respeitosos", comentou.

Ele ainda completou: "Acontece que as pessoas falam indiscriminadamente, começam a imaginar situações complicadas. Não há nada que se possa fazer a respeito. Mas essa não é de forma alguma a realidade", garante.

Grande parte do público afirma que Donnarumma deve ser o titular pela forma que estava jogando o campeonato italiano e por ter sido peça importante na conquista da Eurocopa pela Itália. Porém, o técnico Pochettino decidiu revezar os goleiros até agora e o italiano deve ser titular contra o Bruges na Champions League.

No último final de semana, o PSG apenas empatou pelo Campeonato francês, mas segue na liderança com 42 pontos. O Rennes tem 31.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!