Salah está com negociação 'emperrada' com o Liverpool
Reprodução/Instagram
Salah está com negociação 'emperrada' com o Liverpool

Mesmo com uma das melhores cotações no mercado de transferências, Mohamed Salah (veja fotos na galeria abaixo) reiterou o desejou de continuar no Liverpool. Durante uma entrevista à emissora egípcia MBC Masr TV, o atacante comentou  a renovação com os Reds, cujas conversas ocorrem desde outubro.


— Já disse várias vezes que, se a decisão dependesse só de mim, quero ficar em Liverpool. Mas, a decisão está nas mãos da gestão e eles têm de resolver esta questão. Cabe a eles. O meu valor financeiro mostra o quanto o clube me valoriza e que eles estão prontos para fazer qualquer coisa para que eu fique, mas a decisão em si não se baseia apenas nessas questões financeiras — disse o jogador.

O atual vínculo tem validade até junho de 2023 e, para renová-lo, o camisa 11 pediu, em primeiro momento, algo por volta de 500 mil libras semanais, o que daria, aproximadamente, R$ 3,5 milhões na cotação atual.

Ele ainda falou sobre a possibilidade de transferência para outros clubes europeus, como o Barcelona. Recentemente, o atual técnico do catalão, Xavi Hérnandez, mostrou interesse no jogador egípcio. O Paris Saint-Germain também o tem no radar.

— Eu li o que foi dito sobre o interesse de Xavi em me contratar. É algo que me deixa feliz que uma equipe como o Barcelona esteja interessada em mim, mas estou feliz em Liverpool e veremos o que acontece no futuro. No momento, prefiro ficar na Premier League (Campeonato Inglês) porque é a liga mais forte do mundo.

Até então, Salah é o artilheiro da atual temporada do Liverpool, com 19 gols ao longo de 20 jogos disputados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!