Kortney Hause
Instagram
Kortney Hause

O zagueiro do Aston Vila, Kortney Hause, sofreu um grave acidente quando se encaminhava para a partida de sua equipe contra o City, pela Premier League.

Segundo informações, ele dirigia sua Lamborghini Urus exclusiva, avaliado em mais de 200 mil euros, quando perdeu o controle e invadiu uma creche.

Aparentemente, o mau tempo o teria feito sair da estrada e parar diretamente contra a escola infantil. Ninguém ficou ferido, porém, o pai de um dos alunos, que testemunha do acidente, comentou: “Foi uma sorte incrível não ter morrido ninguém. Todos estão tremendo pelo que pode ter acontecido. Quando vi como ficou o veículo, pensei lá devem ter sido cadáveres", assegurou.

Ainda segundo ele, o local conta com presença constante de crianças. “Em outra hora do dia, qualquer um poderia ter morrido. Minha filha e centenas de crianças estão na esquina em frente aos portões antes e depois da escola”, apontou.

Este não é o primeiro incidente do jovem jogador. Há apenas alguns meses, especificamente em maio, Hause foi parado por excesso de velocidade. A defesa explicou que ele estava atrasado para a abertura de um novo campo do clube, que contou com a presença do Príncipe William.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários