Mbappé
Instagram
Mbappé

O PSG está prestes a perder uma das estrelas do seu elenco e um dos jogadores mais promissores do futebol na atualidade.

Com contrato até o meio de 2022, Kylian Mbappé não deve ficar no clube francês, já que ele tem um pré-acerto com o Real Madrid e deve sair sem nenhum custo ao final da temporada.

Já pensando em substitutos a altura, o PSG pode ter em breve um novo membro da família Mbappé em seu elenco principal: Ethan.

Aos 14 anos, o meia que joga nas categorias de base do time francês já vai seguindo o mesmo caminho do irmão e acaba de ser convocado pela primeira vez na carreira para defender a França. Na próxima segunda-feira, ele se apresenta ao centro de treinamentos de Clairefontaine para quatro dias de trabalhos com a seleção sub-16.

Apesar de jovem, é bom lembrar que o irmão famoso jogou pela primeira vez uma partida do Campeonato Francês quando tinha 16 anos e, aos 17, já se destacava no Mônaco.

Apesar da convocação para a seleção, Ethan ainda não está seguro que seguirá na França. Com pai camaronês e mãe argelina, ele pode escolher entre três países quando chegar ao futebol dos adultos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!