Arturo Vidal já disse que tem o desejo de atuar pelo Flamengo no futuro
Reprodução
Arturo Vidal já disse que tem o desejo de atuar pelo Flamengo no futuro

A passagem de Arturo Vidal (veja fotos na galeria abaixo) pela Inter de Milão não vem sendo como o volante chileno esperava. 'Sonho' de longa data do Flamengo, o jogador foi nomeado como um dos piores jogadores do Campeonato Italiano.


O site 'Calciobidoni', da Itália, selecionou 10 jogadores e os reuniu como "Flap Ten", onde estão os piores rendimentos e os mais 'odiados' na Série A. Devido ao seu péssimo desempenho na Inter, onde as lesões o impediram de manter um bom nível, Vidal é um dos grandes cotados ao prêmio.

Um dos principais jogadores da seleção chilena, Vidal não foi titular em nenhuma partida na competição. Ele atuou em apenas oito partidas, anotando um gol e uma assistência. No mês passada, o volante se envolveu em uma polêmica no país europeu,  após ser filmado cambaleando junto ao seu carro, na saída de uma balada na cidade italiana de Como.  Vale lembrar que o jogador tem contrato até julho de 2022 com a Inter, e em janeiro poderá assinar um pré-contrato.

A lista é completada por Arthur, Aaron Ramsey e Dybala (Juventus), Nikola Kalinic (Hellas Verona), Aleksandar Kolarov (Inter), Marasah Kumbulla (Roma), Mario Mandzukic (Milan), Vedat Muriqi e Thomas Strakosha (Lazio). O último vencedor foi o meia dinamarquês Christian Eriksen.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!