Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Há poucos dias, a imprensa descobriu que o jogador Cristiano Ronaldo conta com Sérgio e Jorge Ramalheiro, dois irmãos e ex-militares no Afeganistão, como seus novos seguranças e também da sua esposa, Georgina Rodriguez, e dos filhos .

Porém, esse serviço estaria sendo feito de forma ilegal. O problema todo é que os dois estão apenas de licença do trabalho anterior, realizado na PSP (unidade policial portuguesa encarregada da vigilância de políticos e juízes), e não poderiam assumir outra função no país de origem sem a devida autorização.

Diante do fato, de acordo com o jornal 'Observador', já foi aberto um processo disciplinar contra ambos. “Não comentamos os casos em investigação”, disse um porta-voz deste serviço especial português aos referidos meios de comunicação, confirmando que os guarda-costas de Cristiano Ronaldo estão, de fato, sendo investigados.

A primeira vez que os irmãos foram vistos protegendo o craque português foi na estreia na Champions League, frente aos Young Boys, embora nessa altura a sua identidade não fosse divulgada e a sua atenção especial não fosse notada.

Os relatórios daquela data indicavam que tanto Cristiano Ronaldo como a sua família iriam receber a sua proteção nas 24 horas seguintes ao encontro, embora também o tenham feito depois da última derrota que o Manchester sofreu frente ao Watford.

De momento, não foram divulgados mais pormenores desta investigação, embora pareça que a proteção destes irmãos pode acabar custando caro para a CR7.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!