Cristiano Ronaldo começou no banco no clássico contra o Chelsea
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo começou no banco no clássico contra o Chelsea

No último domingo, Chelsea e Manchester United se enfrentaram no Stamford Bridge, o jogo que terminou empatado em 1 a 1 foi marcado por uma polêmica. Cristiano Ronaldo começou no banco de reservas dos Red Devils e só entrou na partida no segundo tempo. 


A decisão de deixar o camisa 7 no banco foi tomada por Michael Carrick (confira galeria de fotos acima) , ex-jogador do United que assumiu o comando da equipe como treinador interino logo após a saída de Solskjaer.

Em entrevista à SkySports, da Inglaterra, o ex-meio-campista falou sobre a decisão e amenizou qualquer tipo de polêmica do último domingo.

“Cristiano é provavelmente o nosso nome de destaque, mas é apenas plano de jogo, ideias. Tive uma boa conversa com o Cristiano, na verdade, ele foi ótimo e decidimos continuar assim hoje. Estou ansioso pelo jogo", disse Carrick.

"Esse tipo de decisão gera reações exageradas. E há vários motivos que levam à tomada de uma decisão. Não acho que tenha sido uma decisão crítica. A equipe esteve bem, o jogo correu bem e não existe problema algum", completou.

O Manchester United não demorou muito tempo para definir o substituto de Solskjaer, o alemão Ralf Rangnick foi o escolhido para assumir o comando da equipe como técnico interino até o final da temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!