Casillas
Instagram
Casillas

A sétima Bola de Ouro a Lionel Messi gerou muitas críticas, com personalidades do esporte defendendo que outros futebolistas, como Robert Lewandowski ou Jorginho, estiveram em maior destaque este ano e mereciam.

Uma das principais críticas públicas foi feita pelo ídolo do Real Madrid, Iker Casillas, que nas redes sociais não deixou de manifestar sobre a vitória do argentino. (Veja abaixo os indicados) .

"Custa-me cada vez mais acreditar nestes prêmios do futebol. Messi é um dos cinco melhores jogadores da história, mas há que saber a catalogar os que se destacaram ao longo de uma temporada. Não é tão difícil! As pessoas é que tornam isso difícil", afirmou em sua publicação.

Casillas não foi o único a mostrar a sua incredulidade. Lothar Matthäus, que ganhou a Bola de Ouro em 1990, também se mostrou descrente. "Honestamente, não entendo nada. Com o devido respeito a Messi e aos outros grandes jogadores nomeados, nenhum merecia tanto como Lewandowski", afirmou o alemão, agora comentador na Sky Alemanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!