Mbappé mandou indireta para o PSG durante premiação do Bola de Ouro
Reprodução
Mbappé mandou indireta para o PSG durante premiação do Bola de Ouro

A declaração de Kylian Mbappé  durante a premiação do Bola de Ouro repercutiu como uma indireta para o PSG. No próximo mês, o atacante francês estará livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, e parece ter tomada sua decisão para vencer o prêmio futuramente.

"Claro que o meu objetivo é ganhar uma Bola de Ouro ou várias, mas existe um processo para o conseguir”, reconheceu em entrevista ao jornal ‘L'Équipe’.

Em conversa com o mesmo veículo, Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG, parabenizou  a conquista de Lionel Messi e aproveitou para falar sobre o futuro de Mbappé.

"Para o clube, é o primeiro (Bola de Ouro), espero que não seja o último, espero que outros jogadores ganhem, a começar pelo Kylian (Mbappé). Tenho certeza que ele quer vencer isto'', disse o mandatário.


O Real Madrid aparece como principal candidato a levar o atacante do PSG na próxima temporada. O time parisiense ainda não desistiu, e busca, a qualquer custo, a renovação com o jogador, que tem contrato até junho de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!