Neymar
Instagram
Neymar

Neymar deixou o campo chorando muito no último final de semana, após uma grave lesão durante a partida do Paris Saint-Germain contra o Saint-Étienne . De acordo com o RMC Sport, ele não jogará novamente pelo resto do ano, já que sua entorse aponta para um período baixo de seis semanas. 

Em meio a tristeza pela contusão, o jogador, mais uma vez, está no centro de uma polêmica na França. A imprensa daquele país, de acordo com o jornal espanhol AS, criticou o fato do brasileiro, ao invés de descansar para realizar exames mais exaustivos nesta segunda-feira, optar por passar a noite acordado com alguns amigos.

O brasileiro e seu compatriota, o cantor Jottape, compartilharam imagens no Instagram de um encontro que, aparentemente, durou a madrugada toda, se levar em conta o horário em que foram feitas as publicações. Nelas é possível ver os dois posando ao lado de uma mesa de pôquer.

As imagens aumentam as críticas sobre o estilo de vida de Neymar, que já ganhou as manchetes na França em mais de uma ocasião. Em fevereiro passado, o brasileiro foi questionado sobre esse estilo e cravou: “A festa é uma oportunidade de relaxar, de curtir. É uma coisa que eu nunca vou parar”, disse.

Neymar é o jogador mais bem pago do PSG, ao lado de Messi. Porém, se as previsões forem cumpridas e ele não voltar a jogar até 2022, o brasileiro terá perdido 14 jogos, quantidade bem grande se levado em consideração que ele se trata de um protagonista da equipe.

Essa é a 17ª lesão de Neymar desde que chegou ao Paris Saint-Germain, em 2017. Recentemente, o atacante brasileiro se recuperou de uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda - mesma lesão que sofreu em fevereiro deste ano e em outubro de 2020. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!