Erika Schneider
Reprodução/Instgaram
Erika Schneider

O meia James Rodríguez, que vive um affair com a brasileira Erika Schneider, a terceira eliminada do programa "A Fazenda 13", já apareceu em público com diferentes desenhos no cabelo, porém, desta vez, ele se superou.

O colombiano decidiu dar uma guinada radical à sua imagem e nos fazer participar através de sua conta no Instagram.

O atual jogador do Al Rayyan do Catar pintou o cabelo de um excêntrico azul turquesa, da mesma cor usada recentemente por Neymar e também pelo companheiro do brasileiro no PSG, Mbappé. Na legenda, escreveu: "atualizando".

Como esperado, muitos foram os comentários, além de brincadeiras de companheiros no futebol. Falcão Garcia, companheiro de seleção colombiana, foi direto ao ponto: "que m... o que aconteceu?"

Alguns, inclusive, não hesitaram em comparar a ex-jogadora do Real Madrid com o cantor Karol G, já que a colombiana vem usando essa mesma cor nos cabelos.

O meia-atacante do Al-Rayyan e a brasileira Erika Schneider não assumiram nenhum tipo de relacionamento até o momento, porém, ela foi ao jogo das Eliminatórias Sul-Americanas que carimbou a ida da Seleção Brasileira para Copa do Mundo de 2022. Na torcida, ela apareceu com uma camisa da seleção colombiana dada pelo jogador.

Erika Schneider é de São Roque, no interior de São Paulo, e deixou o balé do Domingão do Faustão em janeiro de 2021, após oito anos. A modelo terminou seu relacionamento de dois anos com o empresário Victor Perez no começo deste ano. Formada em gestão de Recursos Humanos, ela fala alemão e participou recentemente do reality da Record.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!