Apaixonado? Neymar manda indireta misteriosa nas redes sociais

Nome do craque vem sendo ventilado com diversas garotas recentemente

Foto: Reprodução
Neymar

Craque do PSG, o camisa 10 Neymar vem tentando repetir o sucesso dentro de campo em sua vida pessoal. Na manhã desta terça-feira (23), o brasileirou publicou uma mensagem indireta e misteriosa nas redes sociais que despertou curiosidade na vida amorosa do craque.

"Se envolver comigo é pedir para ser feliz a vida inteira", compartilhou o jogador com uma mensagem de 'bom dia' em um storie do Instagram.

Vale ressaltar que a vida amorosa atual do atleta é uma incógnita. Há alguns dias, o brasileiro foi flagrado aos beijos com a atriz Mariana Rios (veja galeria de fotos abaixo) , que interpretou a personagem Yasmin na 15ª temporada de Malhação, série da TV Globo.

Entretanto, existiram inúmeras repercussões sobre o caso, já que acreditava-se que Neymar teria colocado um ponto final em sua 'vida de balada' e estivesse tendo algo sério com Bruna Biancardi.

Enquanto o brasileiro faz 'gracinha' sobre sua vida amorosa na internet, Bruna e Mariana evitam falar sobre os casos recentes, aumentando a curiosidade do público.

Na atual temporada pelo PSG, o brasileiro, de 29 anos, tem três gols e três assistências em 12 partidas disputadas.