Julia
Instagram
Julia

A jovem Julia Janeiro, que é filha do famoso toureiro espanhol Jesulín de Ubrique, conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra o ex-namorado, Brayan Mejía, lateral do Pozuelo de Alarcón, após agressões que teria sofrido durante o relacionamento que durou seis meses.

O assunto ganhou as capas dos jornais espanhóis nas últimas semanas, principalmente por ela teve que se deslocar várias vezes a um hospital de Móstoles (Madrid), na companhia do seu atual namorado, o também jogador Álex Balboa, do Deportivo Alavés, por conta das lesões sofridas.

As principais e derradeiras agressões contra ela teriam ocorrido após uma violenta briga do casal, na porta de uma conhecida boate espanhola, no mês de outubro.

Os envolvidos na briga tiveram que testemunhar perante as autoridades para esclarecer os fatos e aguardar o julgamento por suposta agressão do jogador. “É um assunto criminal. O processo já está aberto. Sim, ela teve lesões físicas e psicológicas ”, explicou Antonio González Zapatero, o advogado da jovem, em declarações ao "Hello!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!