Jogadores do Real Madrid comemoram gol marcado no 'El Clásico'
Divulgação
Jogadores do Real Madrid comemoram gol marcado no 'El Clásico'

Certo de que não renovará com o zagueiro Rüdiger para a próxima temporada, o Chelsea já tem na mira o substituto ideal: Éder Militão (confira galeria de fotos abaixo) , brasileiro que assumiu em 2021 a titularidade no Real Madrid . Sem pressa, o clube inglês tem até junho do ano que vem, quando termina o contrato do alemão, para acertar a transferência. A informação é do jornal inglês 'Daily Express'.


Leia Também

A operação para tirar Militão do Real Madrid, no entanto, não será fácil. Somente uma grande quantia em dinheiro para convencer o time espanhol a vender o jogador, cada vez mais importante no elenco e que dificilmente seria substituído a altura.

Com apenas 23 anos, Éder Militão é titular absoluto do Real Madrid, figura constante nas convocações da seleção brasileira e nome quase certo na Copa do Mundo de 2022, no Catar. Seu contrato atual termina apenas em junho de 2025 e a multa rescisória é de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,25 bilhão), muito acima do que qualquer equipe estaria disposta a pagar.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários