Após frustrar Cristiano Ronaldo, atacante faz gesto polêmico contra português

Portugal não conseguiu uma vaga direta na Copa do Mundo, 'melando' os planos do jogador do Manchester United

Foto: Reprodução/Instagram
Portugal não conseguiu vaga direta na Copa do Mundo

Responsável pelo gol que classificou a Sérvia na Copa do Mundo do Qatar e mandou Portugal para repescagem, Mitrovic pode ter mandado uma pequena indireta ao craque português Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) após a vitória.


Em casa, no Estádio da Luz, em Lisboa, a seleção mandante deu adeus a vaga no último minuto de partida. Após o jogo, Mitrovic voltou ao campo e, de cueca, enquanto vestia a bandeira da Sérvia, foi comemorar com um pequeno grupo de torcedores.

Enquanto brincava com a torcida, o atacante do Fulham erguia uma lata de Coca-Cola, mesma marca de refrigerante que, há alguns meses, se tornou polêmica na mão de CR7.

Em junho, durante uma coletiva de imprensa da Eurocopa, ao se sentar à mesa, o atacante português pegou às duas garrafas de Coca-Cola que ficam à disposição dos entrevistados e substituiu por uma garrafa de água.

A marca de refrigerante é patrocinadora do torneio. Após a troca, o jogador ainda reiterou uma recomendação universal.

— Bebam água — declarou CR7. Abaixo, relembro o momento.


Cristiano Ronaldo tirou duas garrafinhas de Coca-Cola do seu lado. Pegou uma garrafa de água e mostrou, incentivando as pessoas a beberem água invés de Coca.

Em relação à partida contra a Sérvia, o atacante do Manchester United não escondeu o choque e, por meio do Instagram, fez um mea-culpa.

“O futebol já nos mostrou vezes sem conta que, por vezes, são os caminhos mais sinuosos que nos levam aos desfechos mais desejados. O resultado foi duro, mas não o suficiente para nos abater. O objetivo de marcar presença no Mundial 2022 continua bem vivo e sabemos o que temos de fazer para lá chegar. Sem desculpas. Portugal rumo ao Catar”, escreveu o atacante.