Vídeo: Time argentino recupera rara primeira entrevista pós-jogo de Messi

Jogador falou sobre os gol que marcou na partida

Foto: Instagram
Messi

O Newell's Old Boys, time da primeira divisão da Argentina, publicou um vídeo raro daquela que pode ter sido a primeira entrevista pós-jogo de Lionel Messi.

A filmagem recém-lançada mostra um repórter perguntando a Messi se ele estaria preparado para falar para a câmera, após ser considerado o melhor jogador da partida. Tímido, inicialmente ele parece relutante, mas resolveu aceitar o convite.

Após dizer o seu nome, Messi foi questionado se sabia que havia sido escolhido como o melhor jogador em campo e ele respondeu: "Não". O repórter então diz: “Você pode nos contar sobre seus gols?”. Messi então narra um dos seus gol: “A bola veio de Federico Rosso, Grighini deu para Lucas. Lucas me deu e eu marquei”, falou.

Dos companheiros citados, Rosso teve uma breve passagem pelo Bréscia na Itália, antes de retornar à Argentina. Atualmente joga no Club Agropecuario do Argentine Nacional B. Já Lucas Scaglia é primo de Antonella Roccuzzo, esposa de Messi.

Questionado sobre a quem dedicaria o gol, Messi disse: “Vou dedicá-lo ao meu pai, ao meu tio, a toda a minha família e a todas as pessoas que me conhecem”.

Considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, Messi ingressou no clube local, sediado em Rosário, aos seis anos. Ele então permaneceu na Newell's até 2000, quando se mudou para a Europa para ingressar no Barcelona, aos 13 anos. Messi marcou 234 gols em 176 partidas nas categorias de base do Newell's, clube que ainda hoje torce.