Messi
Instagram
Messi

O Newell's Old Boys, time da primeira divisão da Argentina, publicou um vídeo raro daquela que pode ter sido a primeira entrevista pós-jogo de Lionel Messi.

A filmagem recém-lançada mostra um repórter perguntando a Messi se ele estaria preparado para falar para a câmera, após ser considerado o melhor jogador da partida. Tímido, inicialmente ele parece relutante, mas resolveu aceitar o convite.

Após dizer o seu nome, Messi foi questionado se sabia que havia sido escolhido como o melhor jogador em campo e ele respondeu: "Não". O repórter então diz: “Você pode nos contar sobre seus gols?”. Messi então narra um dos seus gol: “A bola veio de Federico Rosso, Grighini deu para Lucas. Lucas me deu e eu marquei”, falou.

Dos companheiros citados, Rosso teve uma breve passagem pelo Bréscia na Itália, antes de retornar à Argentina. Atualmente joga no Club Agropecuario do Argentine Nacional B. Já Lucas Scaglia é primo de Antonella Roccuzzo, esposa de Messi.

Questionado sobre a quem dedicaria o gol, Messi disse: “Vou dedicá-lo ao meu pai, ao meu tio, a toda a minha família e a todas as pessoas que me conhecem”.

Considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos, Messi ingressou no clube local, sediado em Rosário, aos seis anos. Ele então permaneceu na Newell's até 2000, quando se mudou para a Europa para ingressar no Barcelona, aos 13 anos. Messi marcou 234 gols em 176 partidas nas categorias de base do Newell's, clube que ainda hoje torce.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!