Douglas
Instagram
Douglas

O nutricionista Douglas Oliveira despediu-se publicamente do Flamengo para se juntar ao Vilafranquense, time da segunda divisão de Portugal.

Em mensagem publicada nas redes sociais, o profissional agradeceu o período no clube carioca. "Flamengo sempre foi sinônimo de muito trabalho, mas também de muitas conquistas. Me despeço desse clube maravilhoso com a certeza que tudo que vivi dentro daquele lugar me transformou no profissional que sou hoje", afirmou ele.

Ele também lembrou das pessoas que o ajudaram na caminhada, em especial Lucas Albuquerque, com quem voltará a trabalhar e que deixou o Flamengo em setembro. "Graças a você estou vivendo meu sonho de viver na Europa e buscar coisas melhores para minha família. Agora sigo aqui, do outro lado do oceano torcendo e vibrando pelos amigos e por esse clube que em tantos momentos me fizeram feliz. Saudações Rubro-negra", apontou.

De acordo com o GE, o profissional estava incomodado com o que considerava falta de valorização no departamento de saúde e rendimento. Profissionais da comissão técnica permanente do Flamengo chegaram a fazer um levantamento com clubes das Série A e B para comprovar que os salários pagos estão longe do primeiro escalão. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários