Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo

O treinador do Manchester City, Pep Guardiola, rasgou elogios ao português Cristiano Ronaldo, antes do dérbi de Manchester, que acontece neste sábado .

Questionado sobre a quase contratação de Cristiano Ronaldo no último mercado de transferências, o técnico elogiou o adversário.

"O quão perto esteve ele de se juntar a nós? Normalmente, não falo sobre os jogadores de outros clubes. Tenho a certeza de que o Ronaldo se sente feliz no Manchester United. A equipe está ainda melhor desde que ele chegou. Acho que o United pertence ao Cristiano e Cristiano pertence ao United. Foi um grande casamento. Foi no passado e talvez seja bom no presente e no futuro. Veremos", apontou.

Sobre a preocupação com o craque, Guardiola lembrou do faro de gol do português. "O Cristiano vai marcar gols durante toda a vida. Vai ter 75 anos, talvez aposentado, mas estará no seu próprio churrasco jogando e marcando gols. É bom para a Premier League tê-lo de volta", completou.

O Manchester United recebe o Manchester City no Old Trafford, às 9h30 (horário de Brasília), pela Premier League. A equipe de Guardiola vem de derrota para o Crystal Palace, enquanto os Red Devils conquistaram grande vitória sobre o Tottenham, mas vivem uma crise interna.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!