Palhinha
Instagram
Palhinha

O Paris Saint-Germain não se contenta com os galáticos Messi, Neymar, Mbappé e Sergio Ramos e está no mercado novamente para contratar um substituto para o volante Danilo Pereira.

O clube francês pretende renovar o setor intermediário e a ideia é vender o português para contratar outro luso. Em sua segunda temporada, Danilo Pereira tem perdido importância no emblema francês e não vem atuando com frequência.

Diante disso, de acordo com o jornal O Jogo, o PSG pretende avançar na contratação de João Palhinha, companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa.

Para efetivar a contratação conta com as boas relações que mantém com o Sporting. A prova disso é o fato de Nuno Mendes ter sido emprestado ao Paris Saint-Germain, num negócio que pode valer até 47 milhões de euros, caso seja ativada a cláusula de compra.

João Palhinha tem contrato com o Sporting até junho de 2025 e está protegido por uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 395 milhões. Nos últimos meses, ele negocia uma renovação com os leões, mas às partes ainda não chegaram a um acordo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!