Aguero
Instagram
Aguero

O argentino Kun Aguero, substituído no jogo deste sábado diante do Alavés, foi hospitalizado na noite de sábado para se submeter a exame cardiológico, que, segundo o jornal Sport este domingo, detectou uma arritmia.

O jogador sentiu uma forte dor no peito e foi substituído aos 41 minutos. Na oportunidade, pediu ao árbitro que interrompesse o jogo e ficou deitado durante alguns minutos, com dificuldades em respirar, mas acabou deixando o campo caminhando.

No hospital, ele foi submetido a vários exames cardiológicos e foi detetada uma arritmia cardíaca, ou seja, um defeito na frequência do ritmo cardíaco. Diante disso, ele deverá fazer exames mais profundos para avaliar a causa do problema. 

Segundo a imprensa espanhola, o jogador está calmo, na medida do possível, mas preocupado com esta nova situação que enfrenta, embora já tenha sofrido um episódio igual aos 12 anos. Porém, o assunto ganhou as manchetes e alguns programas chegaram a colocar em dúvida a sequência da carreira do argentino.

Obviamente, ele será baixo para o jogo de terça-feira contra o Dínamo de Kiev, pela quarta rodada de grupos da Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!