Wanda Nara comunica sua decisão final após traição de Icardi, atacante do PSG

Esposa e empresária do jogador argentino deu detalhes da polêmica envolvendo o casal

Foto: Reprodução
Icardi e Wanda Nara viveram dias turbulentos nas últimas semanas

A novela entre Wanda Nara (veja fotos na galeria abaixo) e Mauro Icardi chegou ao fim. Há pouco mais de uma semana, o escândalo do casamento estourou  quando o atacante do Paris Saint-Germain foi infiel com sua esposa ao traí-la com a atriz China Suárez. Desde então, muitos rumores foram especulados sobre o futuro do casal, mas parece que a história já se encerrou.


Por meio de sua conta no Instagram, Wanda, que também é representante de seu marido, compartilhou um depoimento em que conta tudo o que aconteceu e revela a decisão final a que chegou o casal. "Nos escolhemos de novo", diz ela no texto, confirmando a reconciliação.

"As fotos que tenho enviado nos últimos meses mostram como éramos bons e felizes. Pelo que aconteceu, fiquei muito magoada. Todos os dias pedia o divórcio a Mauro. Quando percebeu que não havia como voltar atrás, disse-me que não podíamos continuar assim, que se a separação era a única forma de acabar com tanta dor, então deveríamos fazê-lo. Fomos ao advogado. Em dois dias, Mauro acatou todas as condições e assinamos o acordo. No dia seguinte ele me escreveu uma carta como ninguém jamais havia escrito para mim: "Eu te dei tudo e você tem tudo, espero que você possa ser feliz porque isso me faria feliz." E aí percebi uma coisa: que tendo tudo não tenho nada se não estou com ele. Tenho certeza que este momento ruim que estamos passando nos fortalecerá como casal e como família. O importante é que nós dois tivemos a liberdade de encerrar nossa história de 8 anos, mas com a alma cansada de chorar, nos escolhemos livremente novamente. Eu amo você", disse a empresária.


Wanda Nara e Mauro Icardi se reconciliaram, mas estavam à beira do divórcio. Agora, a argentina só espera que o ocorrido fortaleça o casamento, que tem duas filhas em comum.